OnInit: bindatcmd "inittime",strnpcinfo(3)+"::OnInitTime"; bindatcmd "checktime",strnpcinfo(3)+"::OnCheckTime"; end; OnInitTime: initnpctimer; end; OnCheckTime: dispbottom "Last "+getnpctimer(0)/1000+" seconds."; end;
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In Topic: Problem with getnpctimer attached
11 November 2014 - 07:50 AM
In Topic: [Evento] MvP Personalizado
09 November 2014 - 04:50 AM
prontera,151,151,5 script ativamvp -1,{ OnClock1420: // hora que começaOnClock2300: // hora que começaannounce "[MvP Global] Amiguinho, o evento vai começar daqui 5 minutos ... ",0;end; OnClock1421: // hora que terminaOnClock2305: // hora que terminaannounce "[MvP Global] Venha matar o MvP e receba sua recompensa ! ",0;hideoffnpc "MvP#hd";donpcevent "MvP#hd::OnMvPHD";end;} prontera,147,168,6 script MvP#hd 969,{ mes .mv$;mes "Deseja ir até a sala MvP?";switch(select("- Sim:- Não")){ case 1: next; mes .mv$; mes "Boa sorte então!"; announce ""+strcharinfo(0)+" entrou no evento MvP!",0; close2; warp "pvp_n_1-3",100,100; end; case 2: next; mes .mv$; mes "Tudo bem, até mais!"; close; } end; OnMvPHD:mapannounce "pvp_n_1-3","[MvP Global] Em 15 segundos um MVP fodelástico irá surgir e matar todos vocês",0;sleep 15000;killmonsterall "pvp_n_1-3";set .@rand,rand(getarraysize(.mvps));monster "pvp_n_1-3",100,100,strmobinfo(2,.mvps[.@rand]),.mvps[.@rand],1,"MvP#hd::OnLabelMVP";mapannounce "pvp_n_1-3","[MvP Global] O MvP "+strmobinfo(2,.mvps[.@rand])+" apareceu no mapa!",0;end; OnLabelMVP:disablenpc "MvP#hd";getitem 665,1; // premiaçãomapannounce "pvp_n_1-3",[MvP Global] strcharinfo(0)+" matou o MvP!",0;hideonnpc "MvP#hd";end; //OnInit:set .mv$,"[MvP Global]"; // nome do npcsetarray .mvps[0],1039,1115,1112,1046,1086; // ids dos mvpsend;//} pvp_n_1-3 mapflag gvg offpvp_n_1-3 mapflag nowarppvp_n_1-3 mapflag noteleportpvp_n_1-3 mapflag nowarptopvp_n_1-3 mapflag nobranchpvp_n_1-3 mapflag nosave SavePointpvp_n_1-3 mapflag nomemopvp_n_1-3 mapflag nopenaltypvp_n_1-3 mapflag pvp offpvp_n_1-3 mapflag noexp
In Topic: [bug] script trava
21 July 2014 - 08:07 PM
É o que eu falei anteriormente. Primeiro que enredo semântico do script não coopera com o que você quer. Se é um descanso faz mais sentido ficar parado. Quanto ao que você quer realmente, o comando funciona dessa forma (bloqueando a movimentação), e isso, junto a um looping faz com que o char fique parado pra sempre se não sair do jogo ou usa algum comando. É possível haver um comando o qual preencha uma barra e possibilite movimento, mas não conheço. sry
In Topic: [bug] script trava
21 July 2014 - 06:53 PM
O progressbar funciona como um sleep2; só que com a barrinha em cima. Em si, a ideia do script não faria sentido se o personagem andasse durante o preenchimento da barra, mas do modo em que ele está programado vai ficar num loop infinito. Se quiser dar return ou goto relod vai ter que dar algumas opções pro jogador, ao invés de obrigá-lo a ficar nessa infinidade, como uma sequência de mes e select ou um sleep (não o 2, o sleep normal mesmo).
In Topic: INVASAO
17 July 2014 - 09:21 PM
Em cima dela falta um ; no final do announce.
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