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Kiron

Member Since 12 Jul 2014
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Posts I've Made

In Topic: Problem with getnpctimer attached

11 November 2014 - 07:50 AM

	OnInit:		bindatcmd "inittime",strnpcinfo(3)+"::OnInitTime";		bindatcmd "checktime",strnpcinfo(3)+"::OnCheckTime";		end;			OnInitTime:		initnpctimer;		end;			OnCheckTime:		dispbottom "Last "+getnpctimer(0)/1000+" seconds.";		end;

In Topic: [Evento] MvP Personalizado

09 November 2014 - 04:50 AM

Spoiler

In Topic: [bug] script trava

21 July 2014 - 08:07 PM

É o que eu falei anteriormente. Primeiro que enredo semântico do script não coopera com o que você quer. Se é um descanso faz mais sentido ficar parado. Quanto ao que você quer realmente, o comando funciona dessa forma (bloqueando a movimentação), e isso, junto a um looping faz com que o char fique parado pra sempre se não sair do jogo ou usa algum comando. É possível haver um comando o qual preencha uma barra e possibilite movimento, mas não conheço. sry


In Topic: [bug] script trava

21 July 2014 - 06:53 PM

O progressbar funciona como um sleep2; só que com a barrinha em cima. Em si, a ideia do script não faria sentido se o personagem andasse durante o preenchimento da barra, mas do modo em que ele está programado vai ficar num loop infinito. Se quiser dar return ou goto relod vai ter que dar algumas opções pro jogador, ao invés de obrigá-lo a ficar nessa infinidade, como uma sequência de mes e select ou um sleep (não o 2, o sleep normal mesmo).


In Topic: INVASAO

17 July 2014 - 09:21 PM

Em cima dela falta um ; no final do announce.