Troque:
if(select("Ligar evento.:Entrar no evento.") == 1) callsub OnStart; mes "[Evento Pandaring]"; mes "Divirta-se!"; next; warp "poring_c01", 100, 100; end; Onclock0200: callsub OnEventStart; Onclock0030: callsub OnEventStart; OnClock1630: callsub OnEventStart; OnClock0500: callsub OnEventStart; OnClock2000: callsub OnEventStart; OnClock1900: callsub OnEventStart; OnEventStart: announce "[Evento Pandaring]: Gente, é hora do evento. Falem comigo para entrar.",0; initnpctimer; monster "poring_c01",0,0,"Pandaring",3500,1,strnpcinfo(0)+"::OnMobKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pamdaring",3500,10,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pandarimg",3500,10,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"P@andaring",3500,10,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Panndarin",3500,10,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pendaring",3500,5,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pandaryng",3500,1,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pandarlng",3500,1,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pandarng",3500,1,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pandring",3500,10,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"P4ndring",3500,10,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pandaryng",3500,10,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Panring",3500,10,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pandring",3500,10,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; monster "poring_c01",0,0,"Pamdring",3500,1,strnpcinfo(0)+"::OnWrongKilled"; set .pandaringcatch,1; end; return;
Por:
SpoilerSobre o estilista basta renomear a label "L_end" para L_End", e os outros npcs, pode postar novamente? ficou meio zoado.
Obrigado!!
o da estilista funcionou, ja o do evento não, continuou a mesma coisa, assim que eu ligo o evento no npc trava, como se não desse pramin dar close e seguir o jogo normalmente.
o outro npc:
sec_in01,165,180,4 script Anunciador VIP 832,{ if (getgmlevel() < 1) { warp getsavepoint(0), getsavepoint(1), getsavepoint(2); end; } mes "[Anunciador VIP]"; mes "Olá, como posso ajudá-l"+((Sex)?"o":"a")+" ?"; mes "Cada mensagem tem intervalo de 60 segundos para ser enviada."; next; //switch (select ("Procurar Grupo:Procurar Clã:Anuncio de Itens:Enviar Mensagem")) switch (select ("Procurar Grupo:Procurar Clã:Enviar Mensagem")) { mes "[Anunciador VIP]"; case 1: case 2: callsub L_Confirm, "[Anúncio VIP]: "+strcharinfo(0)+" ~ "+jobname(Class)+" ~ Nv. "+BaseLevel+"/"+JobLevel+" procura um ["+((@menu == 1)?"Grupo":"Clã")+"] !", "0x"+((@menu == 1)?"00FF00":"FF0000"); break; /* TODO case 3: mes "Escolha a opção:"; next; switch (select ("Comprar Item:Vender Item")) { mes "[Anunciador VIP]"; case 1: mes "Digite o ID do item."; } */ case 3: //case 4: mes "Selecione a cor da mensagem:"; next; switch (select ("^FFFFFFBranca","^EE6363Vermelha","^E8E8E8Cinza","^00CD00Verde","^5CACEEAzul")) { case 1: set .@color$, "0xFFFFFF"; break; case 2: set .@color$, "0xEE6363"; break; case 3: set .@color$, "0xE8E8E8"; break; case 4: set .@color$, "0x00CD00"; break; case 5: set .@color$, "0x5CACEE"; break; } mes "[Anunciador VIP]"; mes "Digite a mensagem:"; mes "Ela deve conter no máximo 130 caracteres."; next; input .@msg$; mes "[Anunciador VIP]"; if (!getstrlen(.@msg$) || getstrlen(.@msg$) > 130) { mes "O tamanho não confere."; close; } callsub L_Confirm, "[VIP - "+strcharinfo(0)+"] "+.@msg$, .@color$; } L_Confirm: mes "Tem certeza que deseja enviar a mensagem ?"; next; if (select ("Sim:Não") == 2) close; mes "[Anunciador VIP]"; mes "Mensagem enviada!"; close2; announce getarg(0), bc_all, getarg(1); end; return;}