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Kurare

Member Since 08 Dec 2014
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Posts I've Made

In Topic: Problema asura

31 July 2015 - 12:46 PM

Olá,

você retirou a parte que seta o SP pra 0

deveria estar assim ali: 

 

 
case MO_EXTREMITYFIST:		if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST )		{			status_set_sp(src,0,0);     			status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER);			status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER);#ifdef RENEWAL 			sc_start(src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill_get_time(skill_id,skill_lv));#endif		}

 


In Topic: [MOB] Só use skills e não use ataque básico.

19 July 2015 - 11:50 PM

Você pode editar a source? ou seu servidor está compilado já?

Até onde me recordo, não dá pra ser feito via db


In Topic: Reduzir dano de Reflect

09 July 2015 - 12:21 AM

Fica na função battle_reflect_damage

    NORMALIZE_RDAMAGE(damage * sc->data[SC_REFLECTSHIELD]->val2 / 100);    rdamage = min(status_get_max_hp(target),damage);//colocar aqui#ifndef RENEWAL	rdelay = clif->delay_damage(tick+delay,src, src, status_get_amotion(src), status_get_dmotion(src), rdamage, 1, 4);#else	rdelay = clif->skill_damage(src, src, tick, delay, status_get_dmotion(src), rdamage, 1, CR_REFLECTSHIELD, 1, 4);#endif

In Topic: [PEDIDO]

08 July 2015 - 11:54 PM

Olá,

seguindo a política de não dar nada pronto vou explicar o que você vai precisar, quanto a parte de script:

 

Dois eventos: 

OnPCKillEvent : é chamado para um jogador quando mata outro, a variável (parâmetro) killerrid passa a conter o gid do jogador morto.

OnPCDieEvent: é chamado para o jogador quando ele morre, a variável killerrid passa a conter o gid do 'assassino' do mesmo.

 

E você deve usar as seguintes funções de scripts:

rid2name( variavel[color=rgb(0,0,255);]numérica ) - [/color][color=rgb(0,0,0);]transforma o id em nome, variavel ([/color][color=rgb(75,0,130);]killerrid [/color][color=rgb(0,0,0);]no caso) em um nome[/color]

[color=#0000ff]dispbottom "texto"- [/color][color=#000000]mostra uma mensagem no chat na cor do chat de guild, só para o jogador[/color]

[color=#000000]ou [/color][color=rgb(0,0,255);]message "texto" - [/color][color=#000000]mostra uma mensagem no chat e em cima da cabeça do mesmo em cor normal só para o jogador.[/color]

 

[color=#000000]O mesmo NPC pode conter os dois labels/eventos e não deve estar em um mapa acredito eu, por conta do check_near,[/color]

pra tanto na hora de definir o mesmo você pode só por um - no local e na classe assim:

 

-<tab>script<tab>NPCTESTE<tab>-,{<script>} 

quanto à parte do comando, você deveria usar o comando

[color=#0000cd] bindatcmd - [/color][color=#000000]liga um comando ao label do npc[/color]

ex:  

 

OnInit:bindatcmd "@allinfo",strnpcinfo(3)+"::OnInfo";end; 

[color=rgb(0,0,0);]assim, você pode no label definir o que você deseja, setar uma variável por exemplo.[/color]


In Topic: erro ao ser atacado

03 May 2015 - 11:25 PM

Fico feliz que tenha resolvido, mas só o re-diff não era pra corrigir o erro e sim mostrar o que faltava, então presumo que você corrigiu o mesmo

depois de saber qual arquivo era.

 

:)