Jump to content

  •  

Yazoo

Member Since 13 Mar 2015
Offline Last Active Jun 03 2017 12:29 AM
-----

Posts I've Made

In Topic: Skill fogo grego

02 July 2015 - 03:09 AM

eu joguei um servidor que dava para colocar 2 fogo um encima do outro, e tipow não tinha essa penalidade de celulas, tb dava para colocar o fogo encima do player que queria...

gostaria de saber se alguem sabe como fasso isso.

 

obs.: JulioCF  sou fã dos seus trabalhos man kkkk
N é querendo puxar saco n...


In Topic: [solved]Cast fixo em habilidades

30 June 2015 - 12:19 AM

Obrigado amigo...

resolvido


In Topic: Dano bomba acida

26 June 2015 - 05:04 PM

consegui reduzir foi só alterar essa linha

md.damage = (int)(1*tstatus->vit*sstatus->int_*sstatus->int_ / (5*(tstatus->vit+sstatus->int_)));

 

me parece q o emulador renewal multiplica o a vit e a int e quanto maior o nivel d multiplicação menor o dano fica

onde está 5 estava multiplicando por 1  se tenho 10 d vit e 100 d int multiplicado por 1 = 100 d vit e 100 d int, logo o dano fica alto pela conf do seu matk

 

@up 

o original está 

md.damage = (int)(7*tstatus->vit*sstatus->int_*sstatus->int_ / (10*(tstatus->vit+sstatus->int_)));

para diminuir deixei

 

md.damage = (int)(1*tstatus->vit*sstatus->int_*sstatus->int_ / ([color=rgb(255,0,0);]5[/color]*(tstatus->vit+sstatus->int_)));

 

então diminuiu a tacha d int e vit pra dar dano na ad


In Topic: Dano bomba acida

26 June 2015 - 04:15 PM

Seu Emulador é o Hercules?

Sim meu emulador é hercules

 

sabem me informar como diminuo o dano dela no battle.c ?

é muito grande a tabela da mesma


In Topic: [solved]Servidor não deleta personagens

26 June 2015 - 06:30 AM

Ja concegui resolver, foi só alterar o clientinfo para a verção da korea xD

 

mto obrigado pela ajuda