Faz o seguinte, tenta usar com o Type: 2 então, é que não estou com muito tempo agora, senão eu te ajudava, sei que tem algum Type que deve funcionar, senão você terá que usar uma function para fazer o uso da skill AL_TELEPORT,1
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In Topic: KeepAfterUse
29 May 2017 - 04:57 PM
In Topic: Npc que responde a fala
29 May 2017 - 04:49 PM
Na verdade não é isso que o guzati queria @Enolvents , seria um NPC que responde ao que você fala no Chat, como um NPC de Sacerdote que da portal, cura, buffs e etc, tem inclusive no Rathena ou BrAthena, (nao lembro agora), porém o NPC é imcompativel com o Herc.ws
In Topic: KeepAfterUse
29 May 2017 - 04:44 PM
Você está usando de forma errada, tente dessa maneira.
{ Id: 30010 AegisName: "Wing_Of_Fly_VIP" Name: "Asa de Mosca - VIP" Type: 0 Buy: 60 Weight: 50 KeepAfterUse: true Script: <" itemskill AL_TELEPORT,1;"> },
O Type no 0 deve resolver.
In Topic: NPC Fixed effect for a time
15 October 2016 - 07:36 PM
Very fine, how i can send the effect to a duplicated npc? and Thanks for the help.
In Topic: Sistema de Fogueira
14 October 2016 - 03:53 PM
que_ng,27,66,4 script Fogueira#Casa 649,{ if (getcharid(0) != getpartyleader(getcharid(1),2)) { unittalk getcharid(3), "Essa é a famosa "+strnpcinfo(1)+"!"; end; } if(select("- Acender:- Sair") == 1) //Começar script de acender fogueira aqui .name callsub FogueiraOn; close; FogueiraOn: initnpctimer; end; OnTimer300: specialeffect2 634; end; OnTimer600: specialeffect2 634; end; OnTimer900: specialeffect2 634; stopnpctimer; end; }
Aqui esta como o NPC esta ficando, teoricamente eu preciso que ele faça o efeito de uma chama e ative uma variavel nele de que esteja acesa para que eu possa liberar funções no menu da Fogueira, como por exemplo assar um peixe.
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