Jump to content

  •  

Juan Meissner

Member Since 24 Aug 2015
Offline Last Active Jun 03 2017 05:11 AM
-----

Posts I've Made

In Topic: KeepAfterUse

29 May 2017 - 04:57 PM

Faz o seguinte, tenta usar com o Type: 2 então, é que não estou com muito tempo agora, senão eu te ajudava, sei que tem algum Type que deve funcionar, senão você terá que usar uma function para fazer o uso da skill AL_TELEPORT,1


In Topic: Npc que responde a fala

29 May 2017 - 04:49 PM

Na verdade não é isso que o guzati queria @Enolvents , seria um NPC que responde ao que você fala no Chat, como um NPC de Sacerdote que da portal, cura, buffs e etc, tem inclusive no Rathena ou BrAthena, (nao lembro agora), porém o NPC é imcompativel com o Herc.ws


In Topic: KeepAfterUse

29 May 2017 - 04:44 PM

Você está usando de forma errada, tente dessa maneira.

 

{
	Id: 30010
	AegisName: "Wing_Of_Fly_VIP"
	Name: "Asa de Mosca - VIP"
	Type: 0
	Buy: 60
	Weight: 50
	KeepAfterUse: true
	Script: <" itemskill AL_TELEPORT,1;">
},

O Type no 0 deve resolver.


In Topic: NPC Fixed effect for a time

15 October 2016 - 07:36 PM

Very fine, how i can send the effect to a duplicated npc? and Thanks for the help.


In Topic: Sistema de Fogueira

14 October 2016 - 03:53 PM


que_ng,27,66,4    script    Fogueira#Casa    649,{

    if (getcharid(0) != getpartyleader(getcharid(1),2))
    {
        unittalk getcharid(3), "Essa é a famosa "+strnpcinfo(1)+"!";
        end;
    }

    if(select("- Acender:- Sair") == 1)
        //Começar script de acender fogueira aqui .name
    callsub FogueiraOn;
    close;
    
    FogueiraOn:
    initnpctimer;
    end;
    
    OnTimer300:
    specialeffect2 634;
    end;
    
    OnTimer600:
    specialeffect2 634;
    end;
    
    OnTimer900:
    specialeffect2 634;
    stopnpctimer;
    end;
} 

 

Aqui esta como o NPC esta ficando, teoricamente eu preciso que ele faça o efeito de uma chama e ative uma variavel nele de que esteja acesa para que eu possa liberar funções no menu da Fogueira, como por exemplo assar um peixe.