if (isnight()){ein_dun01,0,0,0,0 monster Bat 1005,25,0,0,1}if (!isnight()){ein_dun01,0,0,0,0 monster Fly 1011,25,0,0,1}
26 May 2017 - 03:31 PM
if (isnight()){ein_dun01,0,0,0,0 monster Bat 1005,25,0,0,1}if (!isnight()){ein_dun01,0,0,0,0 monster Fly 1011,25,0,0,1}
23 February 2017 - 03:47 PM
Olá comunidade, estou com uma dificuldade ao criar um item custom com uma sprite custom.
Item DB 2
Iteminfo.lub
In Game no inventário.
Porém ao clicar duas vezes para utilizar o item com as sprites custom acontece esse problema:
Imagino que possa ser algo relacionado ao Diff do Hexed,
Aqui vai como está o DIFF do meu HEXED 2015-05-13aRagexe
13 January 2017 - 02:18 PM
Boa tarde a todos, estou migrando o meu emulador para uma versão mais recente do Herc, e estou querendo remontar a pasta do RAG, com um HEXED mais atual e estavel, e tenho dúvidas de como montar a pasta, as DLLs, se vou ter que editar toda a grf, o que devo migrar, alguém poderia tirar algumas duvidas?
15 October 2016 - 03:22 PM
Hello guys, sorry for my bad English, i came here to ask something.
That's is the deal:
I'm trying make a Bonfire NPC, that have the option "Light Up".
This option make the Bonfire stay with a fire effect over a time and another options are avaiable if the fire is lit.
This is my attempt.
que_ng,27,66,4 script Fogueira#Casa 649,{ if (getcharid(0) != getpartyleader(getcharid(1),2)) { unittalk getcharid(3), "Essa é a famosa "+strnpcinfo(1)+"!"; end; } if(select("- Acender:- Sair") == 1) //Começar script de acender fogueira aqui .name callsub FogueiraOn; close; FogueiraOn: initnpctimer; end; OnTimer300: specialeffect2 634; end; OnTimer600: specialeffect2 634; end; OnTimer900: specialeffect2 634; stopnpctimer; end; }
13 October 2016 - 04:17 PM
Pessoal, eu gostaria de criar um NPC onde eu clico em um item e esse NPC é gerado na frente do jogador, e terá a opção de acender a Fogueira, onde irá ficar com um Effect nela sem parar que durará um tempo determinado e irá liberar opções exclusivas caso a fogueira esteja acesa, alguém consegue me ajudar com isso?