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llbranco

Member Since 13 Jul 2013
Offline Last Active Sep 07 2013 12:52 PM
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Posts I've Made

In Topic: [help] 1 login for more than 1 DB

29 August 2013 - 06:18 PM

The Mana World

 - Description -

 

The Mana World (TMW) is a serious effort to create an innovative free and open source MMORPG. TMW uses 2D graphics and aims to create a large and diverse interactive world. It is licensed under the GPL, making sure this game can't ever run away from you.
 
The project includes the development of both a client and a server, as well as the development of an online world. At the moment we're making alpha releases of the client, while our server is in early development. The eAthena free software Ragnarok Online server is used until our own server has matured enough to replace it. Once ready, we'll be making releases of our server too so anybody will be free to set up their own server and start building their own online world.
 

 

All the other games can read MD5

and they table login looks similar

 

so, if i make all emulators to read Ragnarok DB

using the same login table,it should works?


if i make a NEW DB, for example "register"

on this DB has login table

on this table has all terms needed for all games and phpbb
ID, login, email, sex, last login, pin, real name ...

can i make this table to write this on the other tables or synchronize? how?

 


(sorry for my bad English)


In Topic: About the new MOTD.txt

17 August 2013 - 05:42 PM

Thanks Guys


In Topic: Custom BGM

14 July 2013 - 10:51 PM

like This:

Spoiler

thanks

 

 

but how to use a custom Opening theme (login theme) without overwrite/swap the original?


In Topic: Cliente não conecta

14 July 2013 - 06:37 PM

acho que não,

estou usando hexed, data e lua files 20120418 fornecidas pelo JUDAS

http://herc.ws/board...client-package/

 

não sei se é a melhor maneira de fazer isso, mas resolvi colocando o IP WAN no servidores char, login e map

achava que seria apenas necessário coloca-los em subnet (mas perece que não)

qual o motivo pela qual em alguns servidores dá certo e em outros não?

 

usar o ip wan é (na minha opinião) desperdício

o servidor teria q trocar informações usando a internet (consumindo banda de up e down)

em vez disso poderia fazer toda a troca de informações via localhost (127.0.0.1) deixando assim 100% da banda para os usuários em sí

até mesmo a conexão via MySQL é feita via localhost... enfim dessa forma 100Mbps comportaria menos clientes do que teria capacidade de suportar.... vou deixar dessa forma até que ache uma solução "plausível" 


In Topic: [ERROR] Chares bugados

14 July 2013 - 03:15 PM

Muito obrigado jaBoteJulioCF

resolveram a dúvida de uma vida (quase isso)

 

A muitos anos o Cronus deixou de usar comandos como Show, Digit e por ai vai. Passando a padronizar com igualdade os outros emuladores.

 

Dará erros se você pegar NPCs muito antigo com este tipo de comando e tentar usa-lo, porém atualmente os NPCs do Cronus funcionam no rA ou Hercules, pois o Cronus hoje é um fork de ambos(se não me engano, muito mais rA).

 

Pode usar sem problemas.

 

Hoje o Hercules esta MUITO mais avançado e leve que qualquer outro emulador, a preocupação do Hercules nem é tanto ser atualizado com kRO, mas sim ter o melhor e mais leve código da área....

 

Aconselho a;

 

Estudar e usar o Hercules como base, forkando com outros emuladores do mercado.

 

vou fazer isso!

 

 

Primeiro de tudo, scripts e NPCs são o mesmo. Eu tenho provado en eAthena e rAthena meus NPCs e tudo correto sem problemas. Mais ou menos ~90% de NPCs feitos por outros não precisan de alteraçoes para trabalhar. Os outros ~10% apenas precisan de pequenas alteraçoes: a grande maioria pode resolver-se en utilizaçao de procurar e substituir.

 

E desculpa, não entendo a última pergunta.

 

Desculpa o meu Português.

 

^--- Sorry, I'm Spanish and I know almost no Portuguese, hope this helped a bit at least.

Obrigado pelas estatísticas isto será de grande utilidade

mas seu "portuñol" ficou muito bom!