Está funcionando bem, agora só você fazer suas modificações.
Spoiler
que_ng,27,66,4 script Fogueira#Casa 4_TRACE,{ if (getcharid(CHAR_ID_CHAR) != getpartyleader(getcharid(CHAR_ID_PARTY), 2)) { unittalk getcharid(CHAR_ID_ACCOUNT), "Essa é a famosa " + strnpcinfo(NPC_NAME_VISIBLE) + "!"; end; } // Se a fogueira estiver acesa, desabilita a opção '- Acender' e ativa '- Assar Peixe' no menu. if (select(((.burning == true) ? "- Assar Peixe" : "- Acender") + ":- Sair") == 1) { if (.burning == true) { // Se a fogueira estiver acesa, executa o que está aqui... } else { .burning = true; .burning_time = gettimetick(2) + .burning_duration; } } close; OnInit: .burning = false; .burning_time = 0; .burning_duration = 5; // Duração da fogueira em segundos. while(true) { if (.burning == true) { specialeffect EF_KAEN; if (.burning_time <= gettimetick(2)) { .burning_time = 0; .burning = false; } } sleep 312; // Duração da animação do fogo. } end; }